O ano de 2020 foi atípico, por causa da pandemia causada pela Covid-19, mas muito importante para introduzir conceitos nos ramos de móveis e decoração e essas tendências podem se consolidar em 2021.
Dessa forma, os projetos decorativos devem continuar apostando em ambientes integrados e multifuncionais, oferecendo ainda mais espaço para os moradores, e em móveis vazados, que também aumentam a sensação de amplitude de um cômodo.
Mas quais são as principais tendências para o ramo de móveis em 2021?
Além do que já citado, existem outras maneiras de modernizar uma casa ou apartamento com base em algumas ideias que serão tendência nesse novo ano.
Apostar em uma paleta de cores suave com alguns elementos coloridos pode ser uma boa alternativa. Atualmente, é comum notar que a decoração de uma residência é feita em tons pasteis e conta com um elemento fora do padrão. Essa tendência possibilita a convivência em um ambiente confortável, mas divertido ao mesmo tempo.
Outra dica é investir em móveis inteligentes, que sejam capazes de se adaptar a vários ambientes, é uma forma de obter ainda mais praticidade no dia a dia.
Por fim, mas não menos importante, é a tendência da união entre o antigo e o moderno. Móveis considerados “velhos” voltaram com um aspecto minimalista e podem ser perfeitos para dar um toque de sofisticação.
Mudar o projeto de decoração é uma tarefa complicada, mas com essas sugestões é possível manter a modernidade e otimizar ainda mais o espaço de um determinado ambiente.
0 Comentários
ENVIAR COMENTÁRIO